Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensoria Pública e Justiça Itinerante iniciam atividades em 2013 com nova unidade móvel

    Os trabalhos da Defensoria Pública realizados em parceria com a Justiça Itinerante em Campo Grande serão inicados, este ano, com um novo ônibus.

    O atendimento à população começa na próxima segunda-feira (14) e terá uma solenidade da inauguração do veúclo disponibilizado em 2013 aos profissionais da Unidade I da Justiça Itinerante.

    De acordo com a coordenação, o novo ônibus é totalmente adaptado para atender a estrutura de atendimento nos bairros da Capital e deve oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais. O veículo oferece mais conforto aos assistidos e possui espaço interno mais amplo.

    Os Defensores Públicos Carlos Eduardo Marietto (4ª DPE) e Renato Rodrigues dos Santos (14ª DPE) fazem atendimento na Unidade I da Justiça Itinerante todas as quartas-feiras na Vila Piratininga. O ônibus atende na Escola Municipal Prof. Adair de Oliveira, localizada na Rua Dona Carlota, número 94.

    A Justiça Itinerante inicia os atendimentos, este ano, no dia 14 de janeiro também com sua Unidade II, que atenderá a população no Bairro Santo Amaro/Vila Almeida. As duas unidades atendem ao público das 7 horas às 11h30.

    Em 2013 as duas unidades móveis da Itinerante realizarão atendimento em 17 locais diferentes de Campo Grande.

    Unidade I: atenderá em sete locais e toda segunda-feira estará no Bairro São Conrado/ Santa Emília e toda quarta-feira na Vila Piratininga. Nas terças-feiras serão atendidas a Vila Nasser, Vila Popular e o Bairro Alves Pereira, porém, o atendimento nestes locais não é semanal. E ainda, nas quintas-feiras, serão atendidos o Bairro Universitário/Campina Verde e as Moreninhas, conforme os dias preestabelecidos no calendário.

    Unidade II: estacionará em 10 locais diferentes da Capital. Serão atendidos os bairros Aero Rancho, Coronel Antonino, Coophavila II, Dom Antônio Barbosa, Estrela Dalva, Macaúbas/Canguru/Mário Covas/Centro-Oeste, Nova Lima, Santo Amaro/Vila Almeida, Sílvia Regina e Tiradentes/Rita Vieira.

    A solenidade de inauguração do novo ônibus será às 8h no Bairro São Conrado, em frente à Policlínica Odontológica Dr. Mário G. da Costa Lima, situada na Av. Gal. Alberto Carlos Mendonça Lima, s/nº.

    Telefones: 3314-5503/ 3314-5510.

    Com informações e imagem: site TJ-MS

    • Publicações2695
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações65
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-e-justica-itinerante-iniciam-atividades-em-2013-com-nova-unidade-movel/100284462

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)