Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Portal da Defensoria moderniza acesso a informações de defensores e servidores

    A partir de hoje, 27 de janeiro, defensores públicos, assessores e servidores administrativos da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul terão acesso a todos os dados funcionais através do Portal da Defensoria.

    A ferramenta eletrônica que foi desenvolvida por programadores da Defensoria está hospedada na intranet do site institucional. Com login e senha, todos os membros da Instituição têm acesso às informações, como dados pessoais, funcionais, registro de ponto, contracheque, comprovante de rendimentos e dados sobre as férias.

    “O objetivo é modernizar o acesso às informações funcionais, com um serviço mais ágil, seguro e que concentra diversos dados em uma única plataforma, além de eficiência e agilidade para o trabalho administrativo da Defensoria Pública-Geral”, afirmou o defensor público-geral, Luciano Montalli.

    Por ter sido implantado recentemente, a Administração Superior pede que defensores, assessores e servidores administrativos acessem o seu perfil para verificar se há inconsistência de dados. Em caso positivo favor informar a Secretaria de Gestão Pessoal da Defensoria pelo e-mail: rh-dpge@defensoria.ms.gov.br

    • Publicações2695
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações90
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/portal-da-defensoria-moderniza-acesso-a-informacoes-de-defensores-e-servidores/424054836

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)